Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem dieta de 21 dias como fazer

Editar Eu tive 1 aborto espontâneo fiquei amplamente triste mas se era uma criança com problemas talvez foi melhor Assim sendo né

Já fiz 3 teste hj e todos ESTES três acenderam as duas lista mas uma DE lista é natural clarinha mesmo quase imperceptível

Detalhe o teste nao foi feito usando a primeira urina do POR DIA e senti ESTES sintomas meus seios estao intocaveis e presentemente me ajudem pfv

Editar Fiz um teste de farmácia na sexta feira, dia 24 e o resultado foi um listra natural grossa e escura, devo fazer outro teste? Porque me falaram de que as linhas podem possibilitar ter ficado juntas.

E porque tive relação e invez do tomar a pds tomei 1 anti e nunca tinha tomado so tomei como se fosse a pilula do dia seguinte e uma somana dps ja tava quase perto da minha Menstruaçao chegar veio 1 escorrimento marron e no outro POR DIA veio sangue como se fosse mestruaçao so qual ficou unicamente 2 dias e depois veio este escorrimento de novo ..

Eu nãeste sei em qual teste acredito. E se isso é mesmo menstruação. Eu ia fazer este Beta hoje porém como desceu eu desisti.

Editar óptima noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, este segundo e este terceiro deram negativo. Minha menstruação está prevista para o dia 12/03, ou seja, ainda não atrasou…contudo resolvi fazer o teste pq estou me sentindo muito fraca, zonza e sem muita fome. Algué especialmentem já passou por isso?? Obrigada.

Formar-se Realmente estou grávida sou hoje completando 15 semanas e é 1 bebê natural Bastante fiz uma ultrassom e o bebê apareceu.

Me Discutirão pra fazer o exame do sangue, fiz e deu negativo. E depois minha menstruação não desceu, fiz o teste de gravidez e deu positivo.

Editar Oi já fiz dois testes de gravides.. Ambos com este mesmo resultado. Uma linha escura e agora mesmo outra Ainda mais clara. A linha Ainda mais clara apareçe mesmo em baixo na área T do teste. protocolo da dieta de 21 dias Será qual posso considerar positivo.. Por benefício ajudem me..

Editar Eu estou com 9 semanas ontem tive um pequeno sangramento porém fui pelo hospital e este mé especialmentedico me examinou olhou tudo falou que está tudo bem com este bebê o colo fechadinho tava muito preocupada mas não tava sentindo dor nenhuma porém mesmo Assim sendo agente se preocupa afff nãeste vejo a hora por já está utilizando ESTES quatro meses porq quando é tãeste pequenininho agente Teimavive usando tanto medo insegura

Formar-se Excelente POR DIA fiz u teste do gravidez hj como esto atrasada a uma semanada só que acho qual fiz o teste errada fiz xixi pelo potinho e só que deixei este teste no potinho até da marca e deu positivo e isso nãeste e era o correto né tinha qual tirar e deixa agir por certos MOMENTOS né por favor me ajudem a tirar tal minha dúvida pois é primeira vez que façeste esses teste de farmácia

Editar Oi hoje eu fiz um teste da marca dieta de 21 dias do bem estar Clearblue e depois do destemido minutos apareceu uma linha natural clarinho quase não dá pra ver será de que é linha do evaporação…

óptima tarde, mim tire uma duvida fiz um teste de farmacia e deu uma listra forte e uma natural clarinha, hoje repetir este teste e deu só uma listra bem forte, eu posso ta gravida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *